O Jornal Folha Regional é um veículo de comunicação, o qual foi fundado oficialmente em 2019, na cidade de São José da Barra (MG), quando o seu Diretor Romulo Leandro decidiu sediar o mesmo em sua cidade natal. Em 1998, Romulo iniciou sua vida na comunicação, em uma rádio comunitária de sua cidade, após isso realmente viu que sua vocação era a comunicação.
O Jornal Folha Regional, iniciou com uma fanpage, e posteriormente se tornou impresso. Diante da curva do crescimento, com o passar do tempo à empresa decidiu lançar um canal no Youtube e o site. O jornal sempre busca atender aos interesses dos leitores, agregando notícias, publicidades, colunistas etc.
Editado por uma equipe profissional e sempre atenta as atualizações no mercado de comunicação e digital, uma equipe atua 24 horas para levar até os internautas informações de relevância.
O Jornal Folha Regional, é um veículo de comunicação, com sede em São José da Barra (MG), e se tornou o Jornal Oficial do Lago de Furnas e da Serra da Canastra pela atuação em diversas cidades banhadas pelo Lago e pela Serra.
Com uma equipe de ponta, vem se tornando o Jornal que mais cresce em Minas Gerais.
Atualizado diariamente, o site www.folharegionaljornal.com.br, tem alcançado milhares de acessos diários, o que proporciona uma visibilidade de grande interesse para que o empreendedor possa investir no nome de sua marca e/ou produtos.
Com mais de 40 mil seguidores, o Jornal Folha Regional oferece um excelente engajamento com o público, por ser uma página atualizada diariamente.
Com 100 mil seguidores, o Jornal Folha Regional oferece um excelente engajamento com o público, por ser uma página atualizada diariamente.
O canal do youtube do Jornal Folha Regional é para divulgação de acontecimentos ao vivo e entrevistas audiovisuais.
Atender ao interesse público e fomentar a cidadania e a participação social por meio da promoção e do desenvolvimento da comunicação no Lago de Furnas e em todo Estado de Minas Gerais, efetivada a partir de conteúdos e produções com finalidades educativas, artísticas, culturais, científicas, informativas, turísticas e de utilidade pública.
Tornar-se referência em Comunicação no Estado de Minas Gerais.