
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o corpo de Joel de Oliveira, 50 anos, foi encontrado por terceiros boiando no Lago de Furnas na manhã desta terça-feira (22).
Segundo os Bombeiros a Perícia Técnica da Polícia Civil está sendo aguardada no local para a realização dos trabalhos de praxe, após a perícia, o corpo será encaminhado para o IML de Passos.
A qualquer momento mais informações.
ENTENDA O CASO
Na noite deste domingo (20), a Polícia Militar foi acionada por volta de 22:30, onde uma senhora relatou que havia recebido uma ligação com pedido de socorro de seu marido, onde o mesmo relatou ter sido ferido a golpes de foice em um rancho próximo ao restaurante “Morcegão” em Capitólio/MG.
Segundo informações o homem, de 50 anos, natural de Piumhi/MG, estava em um rancho perto do restaurante Morcegão na MG-050, KM 285, bebendo com um colega de 51 anos, natural de Capitólio/MG, quando se desentenderam e durante a briga o autor desferiu dois golpes de foice na vítima.
O homem teria ligado pra sua esposa, pedindo socorro e ainda disse que estava fugindo pelas margens do lago, porém já estava sem forças para continuar a fuga.
A Polícia Militar (PM) foi ao local e ao abordar o suspeito este disse que eles se desentenderam e que a vítima o ameaçou dizendo que iria busca algo pra ele no carro, nesse momento o autor pegou uma foice e desferiu-lhe um golpe na cabeça, mas que mesmo assim a vítima tentou lhe acertar com uma faca, porém, o autor conseguiu se apoderar da faca e desferir-lhe um golpe na barriga.
Mesmo ferido, a vítima teria fugido a nado pela represa, o suspeito disse ainda, que ao chegar nas margens do lago localizou apenas o celular da vítima e sua camisa. E o mesmo estava desaparecido.
A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros que realiza buscas nas imediações, porém até o momento não localizaram a vítima.
No local estavam a caminhonete da vítima, uma Chevrolet S10, cor branca e vários pertences que foram entregues à esposa da vítima.
O autor foi preso em flagrante, bem como a foice e a faca utilizados no crime.
Fonte: Corpo de Bombeiros / Jornal 104 FM