Jornal Folha Regional

Empresário de Franca é morto e jogado em ribanceira na região

Compartilhe:

Joel Donizete Macedo de 38 anos, desapareceu no dia 31 de julho, quando teria saído para comprar uma caminhonete. Joel foi atraído pelos suspeitos até uma fazenda na cidade de Jeriquara.

De acordo com o delegado Eduardo Lopes Bonfim, um indivíduo com o nome de Rodrigo, disse que teria dado carona a Joel até o trevo de Jeriquara e que ele teria ido em outro carro até a cidade de Uberaba para comprar uma caminhonete.

Uma história que seria mentira, seria tudo uma armadilha para matar o empresário e mataram naquele mesmo dia com ajuda de dois comparsas.

No dia seguinte, voltaram no local do crime e pegaram o corpo de Joel e jogaram em uma ribanceira na cidade de Delfinópolis nas proximidades da Bela Mansão.

Rodrigo foi preso no início das investigações, pois o carro que foi utilizado no crime foi encontrado em São Sebastião do Paraiso, cheio de sangue o que apontava sua participação no sumiço do empresário.

Segundo as investigações, Rodrigo teria uma dívida de cerca de R$ 90 mil com Joel e esse teria sido o motivo do crime. Outras duas pessoas que participaram do crime já foram identificadas.

O corpo ainda não tinha sido localizado pelos policiais, só foi localizado após uma mulher moradora na cidade de Ibiraci tirar uma selfie na ribanceira e notado algo estranho, a mesma acionou a policia Militar que constatou que era um corpo já em estado de decomposição com um ferimento na cabeça. Foi feito um exame de DNA e na data de ontem, 29, o resultado confirmou ser o corpo de Joel.

Familiares compareceram na delegacia para dar prosseguimento ao translado do corpo para Franca para ser sepultado.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não