Jornal Folha Regional

Família espera Felipe Tadeu por seis meses

Compartilhe:

No dia 27 de dezembro de 2020, completou 6 meses do desaparecimento do carmelitano Felipe Tadeu. Familiares postaram a sua falta e que seria o primeiro natal sem a presença do jovem e pediram apoio sobre seu paradeiro.


O Jovem desapareceu no início da noite de 27 de junho, depois que passou o dia com amigos em uma lancha no Lago de Furnas no município de Capitólio. Porem, até o momento a família não recebeu nenhuma resposta concreta.


Diversas mobilizações foram realizadas, como carreatas pelas ruas de Carmo do Rio Claro (MG) pedidos de apoio nas redes sociais, onde amigos e familiares pediram por justiça e por respostas do que de fato aconteceu com Felipe. Uma das pessoas que estava na lancha contou que Felipe teria pulado na água, mas, a família contesta a versão desde o início.


Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil de Piumhi que ouviu todos os envolvidos, depois, a investigação foi passada para a delegacia de Passos onde permanece até hoje.


Equipes do Corpo de Bombeiros de Piumhi com o apoio da Marinha do Brasil, fizeram buscas no local por quase 20 dias, mas, sem êxito, e o trabalho foi suspenso. As autoridades alegam que a profundidade e a quantidade de galhos na região possa ter atrapalhado as buscas.


Sem informações concretas e definitivas, a família espera que o caso tenha um desfecho e que a resposta pelo que aconteceu com Felipe Tadeu naquela noite seja conhecida.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.