
A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito, nesta quarta-feira (20), para apurar o estupro de uma menina de 10 anos pelo padrasto dela em Governador Valadares (MG). A criança está grávida de 14 semanas, cerca de 3 meses e meio, do suspeito de 26 anos. A mãe da vítima também está grávida do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado depois que a mãe estranhou o atraso na menstruação da menina e a levou a um hospital. Na unidade de saúde foi descoberta a gravidez. A mãe descobriu então que o companheiro dela era suspeito do crime e foi questionar o homem, na noite da última terça-feira (19).
O suspeito agrediu a vítima, que procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Os policiais registraram a ocorrência e foram atrás do suspeito, mas ele já tinha fugido. A criança contou que os abusos teriam começado quando ela tinha apenas 6 anos de idade.
Na manhã desta quarta-feira (20) a Polícia Civil realizou diligências para tentar encontrar o suspeito e fazer levantamentos sobre o crime.