Jornal Folha Regional

Mulher morre afogada ao tentar salvar sobrinha em Lavras

Compartilhe:

Na tarde do último domingo (24), uma família estava à beira do rio Capivari, próximo à ponte sobre a BR-265, em Lavras (MG), quando uma criança de apenas dois anos caiu na água. Os familiares se desesperaram e uma mulher, de 25 anos, tia da criança, se lançou na água.

Um homem que estava nas proximidades com uma canoa foi em direção a elas na tentativa de salvá-las. Ele conseguiu resgatar a criança, mas não foi possível socorrer a mulher, que se debateu nas águas e afogou.

A criança chegou a ingerir água, foi reanimada e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi atendida por médico plantonista e passa bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, a jovem que morreu afogada e a criança são de Lavras. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou uma busca pelo local onde a jovem havia se afogado, porém, devido ao adiantado da hora, as buscas foram suspensas e deverão ser recomeçadas nesta  segunda-feira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde ocorreu o afogamento é próximo onde em junho do ano passado, um jovem, natural e morador da cidade de Campo Belo (MG), estava na margem do rio e se afastou e chegou a uma parte funda, ele caiu nas águas, não conseguindo sair. Ele não sabia nadar e seu corpo foi resgatado no dia seguinte pelos bombeiros de Lavras.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.