Jornal Folha Regional

Polícia Civil prende mulher suspeita de torturar o filho de apenas três meses

Compartilhe:

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão, nesta segunda-feira (15), contra uma mulher suspeita de torturar o próprio filho, de apenas três meses de idade. O local do crime não foi divulgado.

De acordo com a polícia, um inquérito foi instaurado após a repercussão de vídeos pela internet, com as agressões. A própria suspeita confessou ter feito as imagens.

Em um dos registros, a mulher abandona a criança chorando sobre uma cama de casal, sem qualquer amparo. Na gravação, uma voz que pode ser da mãe, diz:

“Olha como está chorando? Por mim, vai ficar chorando, querido. E eu vou fumar só meu cigarro. E fazer meus ‘corre’, porque eu gosto é de dinheiro. Quero meus R$ 10, que estão faltando. Quero meus cabos de carregador, porque aquele preto não carrega meu telefone. Vou ficar sentadinha aqui, esperando, querido. Porque eu sou paciente”, afirmou.

Em outra gravação, a criança continua chorando enquanto é enforcada. A mesma voz do vídeo anterior faz mais comentários reclamando sobre o comportamento do bebê.

Segundo a Polícia Civil, o pai do bebê foi ouvido na sexta-feira (12), na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopca). De acordo com a instituição, policiais fizeram buscas imediatamente após tomar conhecimento dos fatos. O mandado de prisão foi expedido no sábado, mas a mulher só foi encontrada nesta segunda-feira.

A mãe do bebê foi ouvida e, durante depoimento, confessou o crime. Ela contou aos policiais que fez os vídeos para atingir o pai da criança.

O filho do casal passa bem e foi entregue aos cuidados do pai. A mãe responderá pelo crime de tortura. Ela foi presa e encaminhada ao sistema prisional.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.