
No dia 23 de fevereiro, nos canais Sony e na internet, a Honda Motos estreou o reality show “Explore seus Mundos”. Idealizada pela Publicis e coproduzida pela Sony em parceria com a Violeta Filmes, a série de seis episódios acompanha três pilotos, de Indaiatuba (SP) até Capitólio (MG), a bordo de uma motocicleta CB 500X.
O influenciador Seku Mello, que comanda o Canal MotoRede no Youtube, apresentará as trajetórias protagonizadas pela modelo Tassia Ilio, o representante comercial Christian Silva e o mecânico Leandro Kenji. Com três minutos na versão para TV e sete minutos nas plataformas digitais, cada episódio será veiculado semanalmente até o dia 30 de março.

“Queremos levar conteúdo de qualidade aos amantes do motociclismo e ainda inspirar o público a desvendar as belezas do país, conhecendo lugares diferentes do Brasil de uma forma econômica e divertida”, declara Odair Dedicação Junior, gerente de marketing da Honda Motos.
Segundo o executivo, a CB 500X foi escolhida pela sua versatilidade na estrada ou na cidade. “O reality reflete, de uma maneira leve e divertida, a vocação do produto”, reforça Fábio Astolpho, diretor de criação da Publicis.
Os participantes devem vencer uma série de desafios, técnicos ou de humor, e ainda disputam badges, uma espécie de medalhas. Eles ainda ganham equipamentos de proteção para pilotagem, e o vencedor receberá o badge dourado “Asas da Liberdade”.