Jornal Folha Regional

Moradora de São José da Barra pede socorro com descaso em local onde reside

Compartilhe:

Uma moradora da travessa com a rua Paulo Mendonça, próximo ao cemitério, em São José da Barra (MG), manifestou sua indignação em relação ao descaso com o local.

Segundo a moradora, o abandono da área é visível.

‘’Eles não varrem ou limpam a nossa rua, o mato está imenso nos terrenos atrás e do lado da minha casa. Já fomos na prefeitura reclamar diversas vezes, eles não tomam providências. A varredora de rua varre a rua do Paulo Mendonça, junta o lixo e deposita na porta da nossa casa, em um saco preto, nem o caminhão de lixo que passa segunda, quarta e sexta recolhe’’, disse a residente.

Ainda de acordo com a mesma, a situação se agrava devido às crianças pequenas que também moram no local e ao grande número de animais peçonhentos que aparecem por ali.

‘’Essas cobras eu matei tudo dentro da minha casa, tem aranhas também, sem falar da infestação de caramujos e carrapatos. Eu tenho dois filhos pequenos, um menino de 4 e uma menina de 5, a minha vizinha do lado tem uma ‘menininha’ de 6 e um ‘menininho’ de 8. A prefeitura vai esperar uma cobra picar um filho meu ou um filho da vizinha morrer para tomar providências?’’, finalizou a mulher.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.