
Uma moradora da travessa com a rua Paulo Mendonça, próximo ao cemitério, em São José da Barra (MG), manifestou sua indignação em relação ao descaso com o local.
Segundo a moradora, o abandono da área é visível.
‘’Eles não varrem ou limpam a nossa rua, o mato está imenso nos terrenos atrás e do lado da minha casa. Já fomos na prefeitura reclamar diversas vezes, eles não tomam providências. A varredora de rua varre a rua do Paulo Mendonça, junta o lixo e deposita na porta da nossa casa, em um saco preto, nem o caminhão de lixo que passa segunda, quarta e sexta recolhe’’, disse a residente.
Ainda de acordo com a mesma, a situação se agrava devido às crianças pequenas que também moram no local e ao grande número de animais peçonhentos que aparecem por ali.
‘’Essas cobras eu matei tudo dentro da minha casa, tem aranhas também, sem falar da infestação de caramujos e carrapatos. Eu tenho dois filhos pequenos, um menino de 4 e uma menina de 5, a minha vizinha do lado tem uma ‘menininha’ de 6 e um ‘menininho’ de 8. A prefeitura vai esperar uma cobra picar um filho meu ou um filho da vizinha morrer para tomar providências?’’, finalizou a mulher.