Jornal Folha Regional

Passos corta pagamento de multas e juros no IPTU

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Passos (MG) divulgou na última sexta-feira (9) que não irá cobrar multas, juros e correção monetária em pagamentos atrasados do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A declaração foi realizada após uma reunião com o prefeito Diego Oliveira e os vereadores, os quais vinham cobrando um reestudo para o IPTU, diante do momento difícil da pandemia e da economia.

Os integrantes da Câmara fizeram o pedido por meio de requerimentos e em pronunciamentos, mostrando a necessidade da prefeitura de se sensibilizar diante de tantas dificuldades. 

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Alex Bueno, a atuação dos parlamentares foi pensando na situação econômica do momento, e afirmou que o encontro foi para reforçar a necessidade do município de adotar outras medidas para auxiliar a população.

De acordo com o Diego Oliveira, o decreto entrou em vigor na última sexta com vigência até o dia 31 de dezembro de 2021.

‘’Eu sei que o momento que estamos passando é um dos mais difíceis, mas o que depender de mim, farei o possível para amenizar as dificuldades’’, completou o prefeito.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.