
Com a aproximação do final de semana festivo devido ao dia dos namorados, e diante denúncias de aglomerações que poderiam ocorrer no município, a Polícia Militar de Capitólio (MG), intensificou suas atuações voltadas a coibir tais atos irregulares neste período de pandemia.
Na madrugada deste sábado (12), os militares de Capitólio atuaram em apoio aos fiscais da prefeitura municipal na fiscalização de um evento clandestino que estaria ocorrendo na região do “Dique”.
Pela manhã, militares receberam notícias do acontecimento de uma festa entitulada que estaria ocorrendo no condomínio Escarpas do Lago. No local, a guarnição deparou com várias pessoas já deixando o imóvel, caixas de som e muita bebida que indicava a veracidade da festa denunciada. Com a identificação da promotora do evento, foi dada voz de prisão a ela por descumprir medidas sanitárias, se fazendo presente também no local, os fiscais municipais que tomaram as providências administrativas, ressalta-se que houve a prisão da organizadora do evento e de vários litros de bebidas que estavam escondidas em um quarto do imóvel.
Dando continuidade às ações preventivas e repressivas, durante operação “Lei Seca” foi flagrado até o momento 1 condutor embriagado que seguiu preso para a Delegacia da Polícia Civil de Piumhi.
Para o período noturno, com o apoio da sede da 110ª Cia PM, estão previstas outras operações em conjunto com os fiscais da prefeitura bem como blitz Lei Seca no bairro Escarpas do Lago.
Fonte: Onda Oeste FM