
O divinopolitano, João Henrique Alves Bosco, de 31 anos, foi acometido com uma doença rara chamada Piodermite Gangrenosa, que faz com que ele necessite de realizar diversas cirurgias de reconstrução de pele e medicamentos diários — remédios, curativos, pomadas, vacinas e outros — tudo muito caro, aproximadamente R$ 2 milhões.
O Pioderma Gangrenoso é uma doença inflamatória da pele, tem alta morbidade e, na maioria das vezes, é crônica e recidivante. É incomum e pouco conhecido, e resulta na formação de grandes ulcerações na pele. O distúrbio começa com pequenos calombos ou bolhas que se transformam em úlceras abertas. Diagnóstico é baseado no aspecto das ulcerações.
O tratamento inclui compressas, cremes e medicamentos que são muito caros. Estima-se que sua incidência ocorra entre 3 a 10 casos por milhão de pessoas/ano. Além disso, pode se manifestar em qualquer idade, sendo mais comum no adulto entre 25 e 54 anos, raro (3-4%) em crianças e mulheres afetadas com um pouco mais de frequência que homens.
João Henrique pede ajuda para custear o tratamento e diminuir um pouco do seu sofrimento. Qualquer doação é bem-vinda.
Para mais informações:
Link do Youtube (TV Alterosa) https://youtu.be/FzkSIDYMWNI
SITE DO JOÃO
https://joaohenrique2020.zyrosite.com/
QUALQUER DOAÇÃO É BEM VINDA
PICPAY: https://picpay.me/joaohenriquealvesbosco
VAKINHA VIRTUAL
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
001 – Conta Corrente
Agência: 1288
Conta Corrente: 853957342-1
João Henrique Alves Bosco
CPF: 088 081 846-84
PIX CAIXA:
088 081 846-84