Jornal Folha Regional

Polícia Civil afirma que ex-secretário de Cultura de Carmo do Rio Claro foi vítima de latrocínio

Compartilhe:

A Polícia Civil informou que a motivação da morte do ex-secretário de Cultura de Carmo do Rio Claro, Omar Nogueira, teria sido econômica. O caso foi registrado como latrocínio pelos policiais, quando o roubo é seguido de morte. Omar foi encontrado morto dentro de casa com um lençol enrolado no pescoço nesta terça-feira (31).

O motivo do crime foi descoberto durante as investigações. Segundo o delegado Roberto Fontes, o suspeito confessou o crime durante o interrogatório. O homem foi preso na tarde desta quarta-feira (1º). A Polícia ainda não divulgou a identidade do suspeito, mas informou que ele tem 25 anos.

“A Polícia Civil foi acionada logo pela manhã por parentes e amigos da vítima que não conseguiram contato com ela. A Polícia Civil conseguiu identificar o nome do suspeito, que seria conhecido da vítima. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e, durante interrogatório, acabou confessando o delito. Segundo, ele teria ido para furtar a vítima, que acabou acordando e o surpreendeu, momento que ele agrediu a vítima com um mata-leão e posteriormente com um lençol envolta do pescoço. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por latrocínio. O celular da vítima que foi subtraído do local foi localizado, além do aparelho, o autor ainda levou vinte reais”, disse o delegado regional Márcio Bijalon.

O jovem foi encaminhado para o presídio de Passos (MG).

O ex-secretário de Cultura de Carmo do Rio Claro (MG), Omar Nogueira de Oliveira, de 60 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (31) dentro de sua casa com um lençol enrolado no pescoço. A Polícia Civil prendeu o suspeito pelo crime na tarde desta quarta-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar, uma amiga da vítima contou que sentiu a falta do homem nas redes sociais e por isso foi até a casa dele no bairro Jardim América do Sul. Com a ajuda dos vizinhos, ela conseguiu entrar na casa e encontrou o corpo do amigo.

Omar Nogueira foi velado em Carmo do Rio Claro e depois enterrado em São Sebastião da Grama (SP).

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.