
Na noite do último domingo (05), um automóvel Ford / Fiesta Sedan 1.6, emplacado em Formiga (MG), seguia pela rodovia MG-050, deslocando de Córrego Fundo para Formiga, quando na altura do KM 209, que ainda pertence ao município de Córrego Fundo, nas proximidades do antigo posto Primavera, o condutor, por motivos desconhecidos, ao realizar uma curva, aparentemente perdeu o controle direcional, atingiu a contramão e colidiu frontalmente contra uma caminhonete Fiat/Toro Volcano, emplacada em Itaúna, que seguia no sentido contrário.
Devido ao impacto, o condutor do Fiesta de 49 anos, sua esposa e passageira do Fiesta que residiam no bairro Souza e Silva em Formiga e o neto do casal que residia no bairro Cidade Nova, também em Formiga vieram a óbito no local do fato.
Já a condutora da caminhonete de 34 anos, natural de Montes Claros (MG), mas residente no bairro São Sebastião em Formiga e uma passageira da caminhonete de 45 anos, natural de Piumhi, mas residente no mesmo bairro em Formiga sofreram ferimentos graves e um passageiro da Toro de 25 anos, natural e residente no bairro Sagrado Coração de Jesus, também em Formiga sofreu ferimentos leves, sendo socorridos pelo SAMU de Formiga e encaminhados para o hospital desta cidade.

No local também compareceu o perito criminal da delegacia regional de Formiga que após realizar os serviços perícias, liberou os veículos e os corpos das vítimas fatais que foram retirados das ferragens também pelos Bombeiros e liberados para a funerária de Córrego Fundo.
A concessionária AB Nascentes das Gerais efetuou a limpeza da pista. Durante o atendimento da ocorrência, a médica do SAMU que atendeu a condutora da caminhonete, relatou que a condutora disse durante seu atendimento que havia ingerido bebida alcoólica, contudo, devido ao seus ferimentos graves, não foi submetida ao teste do bafômetro.
Fonte: Portal Arcos