Jornal Folha Regional

Adolescente de 17 anos morre após levar tiro em Bom Despacho

Compartilhe:

A Polícia Militar e a Civil estão trabalhando para apurar as circunstâncias e os responsáveis por disparos de arma de fogo que mataram uma adolescente de 17 anos e feriram dois jovens durante uma festa, na madrugada do último sábado (25), em Bom Despacho (MG).

Três pessoas foram baleadas: dois homens de 21 e 28 anos. Um foi atingido na mão e outro na coxa, e uma adolescente de 17 anos, que tomou um tiro na virilha. Segundo as vítimas, um homem chegou ao local atirando e acertou os três. Após ser atingida a jovem caiu sangrando muito. Foi socorrida pelo namorado, de 20 anos, e levada para a UPA, mas deu entrada na unidade já sem vida. O episódio gerou comoção em redes sociais de Bom Despacho.

Na primeira versão contada aos policiais pelas vítimas, o crime teria ocorrido às 4 horas da manhã numa festa realizada na zona rural de Moema. Mas a PM desconfiou dessa versão, percorreu a área indicada, ouviu moradores da região e não encontrou indícios de que teria havido festa no local. No sábado, equipes da Polícia Militar passaram o dia investigando para achar o local da ocorrência. A tarde, descobriram que o crime tinha acontecido numa residência do bairro São Vicente.

Após descobrir o local verdadeiro do crime, a PM foi até a residência indicada e lá descobriu restos de sangue na calçada do imóvel. A casa tinha sido lavada, mas os policiais ainda descobriram pingos de sangue na parede e um cartucho de calibre 380 na varanda. A Polícia Civil esteve na residência e fez perícia no local, confirmando os vestígios encontrados e também a adulteração feita na cena do crime.

A partir daí a Polícia passou a tratar os três envolvidos como suspeitos – o namorado da vítima e os dois baleados. Diante da situação, dois deles admitiram que o crime tinha acontecido na casa do São Vicente, onde morava um dos baleados. Mas nenhum dos três revelou a autoria dos disparos e a dinâmica dos fatos.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que está ouvindo mais pessoas para apurar o que aconteceu no local.

Com informações de IBOM.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.