Jornal Folha Regional

Polícia Civil indicia dois suspeitos por estupro coletivo em Carmo do Rio Claro

Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu nesta terça-feira (28), o inquérito policial que investigou crime de estupro de vulnerável praticado de forma coletiva por dois homens em setembro de 2020. O crime ocorreu em Carmo do Rio Claro (MG). O inquérito foi remetido à Justiça, com o devido indiciamento dos suspeitos.

Crime

As investigações iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência pelo qual os policiais militares responsáveis pela ocorrência informaram que a vítima, totalmente embriagada e apresentando lesões, foi levada ao hospital relatando ter sofrido violência sexual por homens que ela conhecia. A jovem relatou que estava bebendo com uma amiga quando os suspeitos a convidaram para continuar fazendo uso de bebida alcoólica em local próximo. A amiga, irmã de um dos suspeitos, não entrou no imóvel onde o crime ocorreu.

No momento em que a vítima se recusou a ter relação sexual, foi agredida fisicamente com um soco no rosto e ficou desacordada. Ao recuperar parcialmente a consciência, notou que estava despida e se deparou com um dos suspeitos praticando a conjunção carnal. Logo em seguida, sofreu a violência do segundo suspeito. A jovem afirma que tentou resistir e afastá-los, mas eles eram mais fortes e ela estava embriagada.
Após despertar, a vítima encontrou a residência vazia e fugiu correndo do local, sendo socorrida por uma testemunha que a encontrou machucada e solicitou socorro médico.

Investigações

No primeiro interrogatório dos suspeitos, ambos negaram ter encontrado e/ou mantido relação sexual com a vítima. Na segunda em que foram ouvidos, ambos confessaram que fizeram uso de bebida alcoólica com a jovem e que estiveram no local do crime, uma borracharia. Confirmam que mantiveram relação sexual, alegando que foi consensual.Durante as investigações, a PCMG ouviu diversas testemunhas, que auxiliaram a entender a dinâmica dos fatos e identificar as contradições nas declarações suspeitos. Uma delas revelou que os suspeitos teriam confessado informalmente o estupro. Foi apurado, ainda, que a irmã de um dos suspeitos fez afirmação falsa durante o inquérito policial.

O inquérito foi remetido à Justiça, com o devido indiciamento dos suspeitos. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil em Carmo do Rio Claro.

Via: PCMG

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.