Jornal Folha Regional

Autor de disparo que atingiu mulher em Passos se entrega à Polícia

Compartilhe:

O autor do disparo que atingiu por engano uma mulher em Passos (MG) se entregou à Polícia Civil na última quarta-feira (29). De acordo com a polícia, ele foi liberado após prestar depoimento e entregar a arma de fogo utilizada. A vítima baleada enquanto conduzia uma motocicleta já recebeu alta hospitalar.

O delegado Ismael Jerônimo Soares destacou que o suspeito foi liberado por conta do caso não estar mais em estado de flagrante. Segundo o delegado, o autor disse que tentou atirar em um desafeto dele.

“Devido à ausência do estado de flagrancial, o atirador foi ouvido e liberado. Foi feito o contato com o suspeito que esclareceu os fatos e apresentou a arma de fogo com seis projéteis. O alvo principal do atirador era um desafeto dele, cuja relação entre eles estava abalada devido à ameaças desse desafeto a esse atirador”, revelou o delegado.

Conforme explicou o delegado, as investigações sobre o caso continuam mesmo sem que a prisão do suspeito tenha sido efetuada.

“As investigações vão prosseguir para averiguar as circunstâncias dos fatos, a motivação, a consequência dos disparos especialmente em relação à vítima e as responsabilizações criminais devidas”, salientou Ismael Jerônimo Soares.

Vítima já em casa

Vivian Ponçancini Carneiro foi a mulher baleada por engano quando conduzia uma moto em Passos. A administradora recebeu alta da Santa Casa nesta quarta-feira, um dia após ser atingida pela bala perdida.

A vítima conta que só notou ter sido baleada quando parou a motocicleta e viu que estava sangrando. Ela foi socorrida por uma mulher que a conhecia.

“Só fui me situar quando parei a moto, pedi para a moça dar uma olhada porque estava sangrando muito. Ela me disse que fui atingida por uma bala perdida. Foi quando falei: ‘meu Deus do céu, eu não posso morrer’”, revelou.

O caso

Uma mulher foi baleada na tarde do dia 28 se setembro no Centro de Passos aparentemente por engano. Segundo informações da Polícia Civil, a princípio, o atirador passou em uma caminhonete e tentou atirar em um mototaxista que estava em frente a um cartório, mas a mulher acabou sendo atingida.

Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que a uma caminhonete branca para na rua Deputado Lourenço Andrade, no centro de Passos. Uma pessoa desce do veículo e, em seguida, um homem se aproxima da caminhonete.

Quando a porta do veículo é aberta, um homem sai correndo. Segundo informações do boletim de ocorrência, a bala atingiu uma motociclista que passava pelo local. Conforme registrado, ela estacionou a moto, desceu pela rua Barão de Passos e parou na travessa com a Juca Stockler, onde recebeu os primeiros socorros.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.