
Na última segunda-feira (11), uma jovem da cidade de Muzambinho (MG), compareceu até o quartel da Polícia Militar em Capitólio (MG), relatando que estava hospedada em uma casa no condomínio Escarpas do Lago e foi vítima de estupro por um jovem de Arcos (MG), que estava hospedado no mesmo local.
De acordo com a vítima, ela e o autor estavam em um evento no último domingo (09), que estava acontecendo na cidade, e durante toda festividade o autor insistia em conquista-la, porém, por diversas vezes ela negou.
A polícia militar informou que a jovem afirmou que ambos fizeram uso de bebidas alcoólicas no evento.
Ainda de acordo com a vítima, ao final da festa eles retornaram para a casa em que estavam hospedados, e ela entrou em um dos quartos para dormir, logo quando acordou, deparou com o autor em cima de seu corpo, estando ele nu, praticando ato sexual com ela desacordada. Bastante assustada e nervosa, ela disse que gritou e perguntou para o homem o que ele estava fazendo, momento em que o mesmo ficou sem reação.
Diante do fato, uma testemunha chegou ao quarto, e relatou aos policias que percebeu que o autor estava nu e ajudou a vítima a sair do quarto.
A vítima foi levada para a Santa Casa de Capitólio.
A PM afirmou que deslocaram até o endereço citado, porém, o autor evadiu abandonado o veículo no local.
“Iniciamos o rastreamento em busca do autor, sendo seu carro guinchado e encaminhado ao pátio de plantão na cidade de Piumhi (MG). Até o fechamento deste reds o autor não havia sido localizado”, informou a PM.
Populares protestam nas redes sociais
Na cidade do suposto autor, populares movimentaram as redes sociais com fotos do jovem, pedindo a prisão do jovem e com diversos outros dizeres como “tem que apodrecer na cadeia”.