
Três menores suspeitos de matar um advogado de 27 anos foram presos pela Polícia Militar, em Itajubá (MG) no último domingo (31). A vítima foi encontrada com o rosto desfigurado, uma corda amarrada no pescoço e sem o órgão sexual em terreno baldio da cidade na tarde de sábado (30).
Segundo informações da família, o advogado Willian Matheus Martis Magalhães, estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (29) quando saiu de casa em Santa Rita do Sapucaí com o carro e não foi mais visto.
Em nota oficial, a Polícia Militar destacou que foi acionada por volta das 12h50 de sábado pela Guarda Municipal, que havia informado sobre a localização da vítima. Ao chegar ao local, no bairro São Judas, a equipe da PM destacou que a área já estava isolada.
A Polícia Militar revelou, ainda, que a perícia da Polícia Civil constatou que a vítima estava com sinais de violência pelo corpo. O corpo do advogado foi encaminhado ao IML de Itajubá.
A Polícia Civil agora investiga a possível motivação do crime. Um desentendimento entre o advogado e os menores pode ter levado ao crime.
“Eles estavam em um bar na cidade e saíram com o advogado e passaram por esse terreno baldio, onde pararam. Lá eles se desentenderam e no momento agrediram o advogado com uma pedra, desferiram vários socos e chutes e cortaram a parte íntima”, disse a capitão da Polícia Militar, Ana Paula Dias Marques.