Jornal Folha Regional

Advogado é morto a tiros após briga em boate às margens da BR-491, entre Muzambinho e Guaxupé

Compartilhe:

Um advogado de 39 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (4) na porta de uma boate localizada às margens da BR-491, entre Muzambinho e Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois que a vítima fez um coração com as mãos para a namorada do suspeito, que é a proprietária da boate.

A PM informou que foram acionados pela dona do estabelecimento e também por um amigo da vítima, que estaria com ele na boate, por volta de 5h50. Ricardo Cesar Martins, de 39 anos, foi encontrado caído na estrada com cinco tiros, sendo três na região central e dois na lateral direita do tórax.

Segundo a PM, o segurança da boate contou que a vítima chegou por volta de 2h30 na boate acompanhado do amigo. Eles aparentavam ter feito uso de entorpecentes. Na boate, eles começaram a conversar com as mulheres.

Ainda de acordo com o segurança, uma briga aconteceu entre o amigo da vítima e o suspeito, mas foi apaziguada. Horas depois, na saída do local, Ricardo teria feito um sinal de coração com as mãos para a namorada do autor, que disparou cinco vezes contra ele.

O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.