Jornal Folha Regional

Criança autista fica mais de 10 dias sozinho com a mãe morta após infartar

Compartilhe:

O caso aconteceu em São Sebastião do Paraíso (MG), e comoveu os moradores do bairro Jardim Itamarati.

Na última segunda-feira (16), o funileiro Elias Souza, foi até a casa de sua irmã Ana Paula, de 39 anos, pois estranhou que ela não havia entrado em contato com seus familiares há dias.

Ele chamou no portão por vários minutos e como estava tudo trancado, estourou o cadeado e arrombou a porta da sala. Na entrada ele já sentiu um forte cheio e foi até o quarto de Ana Paula, onde a encontrou caída, sem vida, com seu corpo em avançado estado de decomposição.

Na cozinha estava o filho dela, de 6 anos, autista, que não conseguiu se expressar para informar o que aconteceu.

A Polícia Militar foi acionada para registrar boletim de ocorrência.

Inicialmente a suspeita era de que Ana Paula teria cometido suicídio e teria deixado comida pronta, biscoitos e suco, para que o filho se alimentasse. Mas essa hipótese foi descartada com o exame feito no IML, que constatou morte por infarto.

Segundo o laudo, o óbito pode ter ocorrido há mais de 12 dias, pelo estado em que o corpo foi encontrado. Durante esse tempo, o garotinho ficou ao lado da mãe e sozinho, se alimentando do que havia na mesa.

O corpo foi liberado hoje para velório e sepultamento.

Fonte: Correio Sudoeste

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.