Jornal Folha Regional

Criança tenta se matar após ser estuprada e agredida por vizinho de 14, em MG

Compartilhe:

Uma criança de 11 anos revelou ser estuprada, ameaçada e agredida pelo vizinho, de 14, em Ipatinga (MG), no último domingo (10). A vítima resolveu pedir ajuda, pois não estava mais aguentando passar pela situação, que começou no ano passado. Há uma semana ela tentou suicídio utilizando uma faca. O infrator confessou a autoria do delito alegando que a garota usava “roupas curtas” atrativas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os pais da vítima foram ao posto policial contando que tomaram conhecimento de que a filha estava sendo violentada sexualmente. Prints de conversas em redes sociais entre a menina e o infrator mostravam o rapaz confirmando os estupros e ameaçando a vizinha.

Em uma das mensagens, conforme registrado na ocorrência, o garoto pedia desculpas pelo ato, enquanto em outras ameaçava a criança prometendo fazer “coisas piores” com ela, caso não se encontrasse com ele. O infrator também pedia fotos das partes íntimas da vizinha.

A vítima contou para uma policial que tinha o costume de frequentar a casa do infrator, pois o irmão dela jogava com o adolescente, no entanto, desde o ano passado, o rapaz passou a abusá-la. Ela disse ser beijada a força, agredida com tapas no rosto, além de ser violentada sexualmente. 

O adolescente prometia matar a criança, caso ela revelasse os crimes. A garota pediu ajuda de um amigo, que entrou em contato com os pais da vítima.

Diante de tamanha violência sofrida, a menina tentou se suicidar. Os pais dela relataram que, na semana passada, a criança tentou se matar utilizando uma faca. O ato só não aconteceu, pois eles chegaram e impediram. 

Garoto confessa crimes

Os militares foram até a casa do infrator e o adolescente assumiu a autoria dos delitos. Apesar de ter ficado em silêncio na maior parte, ele justificou o crime dizendo que a vítima frequentava a casa dele usando “roupas curtas e atrativas”. Os pais dele acompanharam o registro da ocorrência.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.