
Na noite deste domingo (31), por volta das 21h45 horas, a Polícia Militar recebeu a solicitação da vítima D. L. M. F. de 44 anos de idade, informando que dois indivíduos não identificados, roubaram seu veículo.
A vítima informou que os autores eram magros, de cor negra, cabelos pretos, ambos aproximando 25 anos idade, trajando jaqueta preta e bermuda, de posse uma arma de fogo, tipo pistola, aparentando ser simulacro, lhe abordaram na porta de sua residência no momento em que desembarcou de seu veículo Fiat/Strada placa RNY-2A08 de Alpinópolis (MG).
No momento os autores anunciou o roubo dizendo: “perdeu perdeu, me passa a chave da caminhonete, carteira, celular e relógio”.
Assim que a vítima foi roubada, os autores evadiram pela rodovia MG 265, sentido a cidade de Carmo do Rio Claro (MG).
A PM após acionar o cerco policial nas cidades vizinhas, logrou êxito em localizar o veículo Fiat/Strada abandonada em um cafezal próximo ao trevo de entrada da cidade de Carmo do Rio Claro, onde foi constatado que os autores trocaram as placas de identificação da Strada substituiindo por uma placa GXH-0189 de Três pontas (MG).

Diante do exposto o veículo foi removido para o pátio credenciamento por orientação do Delegado plantonista, onde será realizado posterior perícia técnica. Sendo as referidas placas de identificação substituidas do veículo Fiat/Strada recolhidas. Sendo também recuperado o aparelho celular o qual foi restituído a vítima.
Um dos autores do roubo V. F. R. de 26 anos e a arma de fogo simulacro, foram localizados pela equipe policial da cidade de Carmo do Rio Claro, devido este na companhia do outro autor desconhecido, terem praticado roubo tentado em uma propriedade rural, próximo do local que o Fiat/Strada foi abandonado.
O outro autor desconhecido até o momento não foi localizado.