Jornal Folha Regional

Ex-pastor morre após atingir moto com pai e filho, bater em outros três veículos e ser espancado em São Sebastião do Paraíso

Compartilhe:

Um ex-pastor morreu após atropelar pai e filho que estavam em uma motocicleta, bater em outros três veículos e ser espancado por fugir do local e não prestar socorro em São Sebastião do Paraíso (MG). O caso aconteceu na noite do último sábado (27).

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-pastor, identificado como Rubens Soares da Silva, de 54 anos, dirigia o carro que atingiu a motocicleta onde estavam o pai, de 40 anos e o filho, de 8, no cruzamento das ruas Avenida Brasil e Claudete Aparecida de Lima, no bairro Santa Helena. A criança está internada no CTI da Santa Casa.

Ainda conforme a polícia, o ex-pastor fugiu do local sem prestar socorro e ainda bateu em outro carro e duas motocicletas que estavam estacionados. Três pessoas que estavam nos veículos sofreram ferimentos leves.

Após as batidas, o ex-pastor foi seguido por motociclistas e a cerca de dois quilômetros do primeiro acidente, perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma casa. Neste momento, conforme a PM, ele foi tirado à força do veículo e espancado por um motociclista, que fugiu do local e ainda não foi identificado. As agressões foram gravadas por uma câmera de segurança.

O ex-pastor foi levado para a emergência da Santa Casa com ferimentos e sinais de embriaguez.

Ex-pastor deixou igreja há um mês

O ex-pastor ficou internado, mas não resistiu e morreu na manhã de domingo. O corpo de Rubens Soares da Silva deverá ser sepultado na manhã desta segunda-feira (29).

Rubens era pastor na Igreja Comunidade Evangélica Aliança com Cristo, mas teria deixado a igreja há cerca de um mês, devido a problemas pessoais.

A criança de 8 anos, que estava na garupa da motocicleta atingida pelo carro, foi levada para a Santa Casa, onde passaria por cirurgia. O menino está internado na UTI. O estado de saúde dele não foi divulgado. O pai sofreu ferimentos leves e já foi liberado.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.