
Na manhã deste domingo (28), um homem foi vítima de tentativa de homicídio em São José da Barra (MG).
A vítima Antônio dos Reis Agelune, 65 anos, informou que um jovem já conhecido do meio policial, invadiu sua residência na zona rural próximo ao centro da cidade afirmando que iria mata-lo.
De acordo com a vítima, por volta das 5h30 manhã, os cachorros começaram a latir e ele notou que havia a presença de alguém próximo a residência. Ele levantou e pegou um “podão” para se defender, foi quando de imediado o autor invadiu a casa e o agrediu com um pedaço de pau jogando-o no solo.
“Naquele momento achei que ia morrer, pois, ele gritava ‘vou te matar’. Foram minutos de muita tensão. A todo momento ele dizia que queria me matar. Caído no chão do quarto, sofri agressões corporal”, informou Antônio.
A vítima para se defender, jogou o podão em direção ao autor pegando em uma e suas mãos.
Antônio tentou contato com a Polícia Militar, a qual estava atendendo outra ocorrência. Ele então foi para a Unidade Mista de Saúde e precisou fazer curativo no pé e ser medicado devido diversas escoriações no corpo.
O filho da vítima que é Policial Militar em São Sebastião do Paraíso (MG), assim que ficou ciente do ocorrido, deslocou até São José da Barra para acompanhar seu pai à Delegacia de Polícia em Passos (MG).
O autor foi encaminhado para a Santa Casa de Passos sob escolta da Polícia Militar.
Até o fechamento da matéria o BO estava sob andamento.





