
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações referentes à morte de um homem, de 59 anos, espancado por dois indivíduos, de 28 e 29 anos, após uma briga de trânsito, ocorrida no dia 6 de novembro deste ano, em Passos (MG). Os investigados pelo crime foram indiciados, sendo requeridas à Justiça as prisões de ambos.
Segundo informações, no dia dos acontecido, após um desentendimento banal no trânsito, os suspeitos perseguiram a vítima até a casa dela. No local, os dois desceram do carro e passaram a empurrar o homem de 59 anos, que tentou atingir com a mão um dos indivíduos, sem sucesso. Nesse momento, a dupla iniciou uma série de socos e chutes contra a vítima, que somente cessou devido à interferência de testemunhas. O homem foi socorrido inconsciente em uma unidade de saúde, com hemorragia intracraniana e hemopneumotórax, mas não resistiu e morreu na noite de sexta-feira (11).
O inquérito policial havia sido concluído na quinta-feira (10), com representação pela prisão dos suspeitos. Na quarta-feira (16), a Justiça deferiu os mandados, porém os investigados não foram encontrados, motivo pelo qual passam a ser considerados foragidos.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser comunicada à Polícia Civil, de forma anônima, pelo 197.