Jornal Folha Regional

Estudante obriga ladrão a devolver portão furtado e vídeo viraliza: ‘Aqui tem mulher nessa rua’

Compartilhe:

Uma estudante de enfermagem virou sensação em Varginha, no Sul de Minas, após dar uma lição em um homem que foi flagrado roubando um portão na rua da casa dela na noite de ontem (3). Vídeo que circula nas redes sociais mostra que a mulher foi atrás do ladrão e o obrigou a carregar o portão e colocá-lo de volta no lugar.

“Aí o malandro, ó! Veio roubar a rua de casa, fiz ele trazer de volta, porque aqui tem mulher nessa rua! Esse vagabundo tá ‘beirando’ nós aqui direto. Vai botar o portão lá no lugar”, diz Juliana Cristina no vídeo, enquanto dirige atrás do homem.

A estudante conta que tinha acabado de chegar do trabalho quando a mãe dela flagrou o homem roubando o portão de um lote vago que fica em frente a casa dela.

“Corri na janela, vi e falei: ‘vou deixar ele ir até lá na frente, na hora que ele cansar bastante eu vou fazer ele trazer de volta pra fazer ele pensar na vida’”, lembra a mulher, com bom humor.

‘Povo quer montar fã clube’

Depois de o rapaz ter andado cerca de um quilômetro com o portão nas costas, Juliana pegou o carro e foi atrás dele. Durante a abordagem, o homem tentou despistá-la, dizendo que o proprietário do lote havia doado a estrutura para ele.

“Respondi que a dona do lote era mulher, não era homem e mandei ele colocar de volta no lugar. Ele ficou resmungando, ficou reclamando, aí eu falei: ‘Pode colocar lá se não eu vou chamar a polícia’. Aí ele levou de volta, bravo, mas levou”, conta ela.

Juliana conta que toda a ação durou cerca de dez minutos. Ela chegou a acionar a Polícia Militar, mas quando a viatura chegou ao local o homem já havia devolvido o portão.

O vídeo da estudante foi publicado em uma página na cidade e logo viralizou nas redes. Apesar da fama, Juliana não recomenda que o feito dela seja reproduzido por aí.

“Meu celular não para, até pedido de casamento eu já tive, o povo quer montar até fã clube. Mas eu não recomendo ninguém a fazer isso, eu fiz no momento da raiva, mas é bem perigoso”, pondera.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.