Jornal Folha Regional

Banhistas fazem corrente de oração na praia após jovem se afogar em praia

Compartilhe:

Banhistas formaram uma roda de oração após um homem escorregar de um costão e se afogar no último sábado (7), na Praia de Naufragados, na Ilha da Magia, em Florianópolis (SC).

Em meio aos esforços dos socorristas, banhistas, visitantes, pessoas da comunidade e um amigo visivelmente emocionado, pessoas formaram uma grande corrente de oração ao redor das equipes.

Infelizmente, Alan Paulo Souza de Lima, conhecido como Coquinho, de 39 anos, não resistiu e morreu. Ele era de Abelardo Luz, mas morava, atualmente, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, onde trabalhava como vendedor de gás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima pescava acompanhada de um colega, quando os dois caíram no mar. O colega conseguiu sobreviver, mas Alan acabou se afogando. No momento do incidente, não haviam guarda-vidas no local.

Os banhistas acionaram a corporação que, por sua vez, encaminhou uma aeronave Arcanjo para auxiliar com as buscas pela vítima. Após algum tempo de procura, ele foi encontrado sem vida pelos civis.

O corpo foi levado para a faixa de areia e os bombeiros militares tentaram reanimar a vítima por 35 minutos, sem sucesso. Os frequentadores da praia realizaram uma roda de oração que circundava os trabalhos reanimação.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.