Jornal Folha Regional

Pai é preso suspeito de amarrar e torturar o filho em Paraíso

Compartilhe:
Imagem: Líder TV.

Um adolescente de 15 anos foi amarrado e torturado como forma de castigo, pelo próprio pai, no último domingo, no Jardim Europa, São Sebastião do Paraíso (26). Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido amarrada em um colchão com corda nos pés e nos braços, na sala da casa do pai.

O adolescente teria ficado nessa condição a tarde toda de domingo e parte da noite, sem beber água ou se alimentar. De acordo com a vítima, o castigo teria sido dado porque ele mexeu no celular do pai e o travou.

A PM foi acionada pelo próprio adolescente que, em um descuido do pai, conseguiu se soltar e pediu ajuda ao vizinho, que lhe emprestou o celular. Era 19h quando a PM foi acionada.

O adolescente, que mora na região Metropolitana de Belo Horizonte, tinha ido passar uns dias com o pai. Ele informou aos militares que o pai queria cortar sua língua com um alicate, só que ele não abriu a boca.

Inicialmente, o pai do adolescente não quis abrir a porta para a polícia, mas depois concordou. Ele confirmou ter aplicado o castigo no filho. E ainda complementou, segundo a Polícia: “assim eu fui criado, assim crio o meu filho”. Na casa da família a PM apreendeu cordas e um bastão.

O adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e o pai foi levado para a Delegacia de Polícia de São Sebastião do Paraíso. A autoridade policial ratificou a prisão e ele foi levado para o presídio da cidade. O pai também é natural da Grande BH.

Com informações de Luciene Garcia.

Compartilhe:

Uma resposta para “Pai é preso suspeito de amarrar e torturar o filho em Paraíso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.