
O Conselho Regional dos Técnicos Industriais de Minas Gerais (CRT-MG) está traçando junto aos Técnicos Industriais o caminho mais correto para o crescimento e valorização profissional e termina o ano com um relato de mais um técnico de sucesso. Bruno Brito de A. Rosa, técnico industrial de São João Batista do Glória (MG), registrado em 3 modalidades técnicas, Agrimensura, Meio Ambiente e Mineração, demonstra toda a sua felicidade ao concluir um trabalho de muito sucesso em sua terra natal.
Em suas próprias palavras, ”Estou muito feliz, mais um dia para a história da minha carreira. Hoje é selado o maior projeto que eu, como profissional, pude realizar até o momento. Um projeto que tenho o orgulho de sua enorme importância para meu município natal, São João Batista do Glória – MG, com o auxílio da Prefeitura. Serão doados a regularização de 450 lotes aos que mais necessitam em nosso município. Um projeto de grande expectativa para nós glorienses. Foram mais de 211 mil metros quadrados trabalhados, 450 lotes levantados e medidos precisamente, com uma equipe de 7 estagiários e eu como principal e único coordenador, para que fosse entregue a comunidade algo de ótima qualidade com todos seus direitos preservados. Ao mesmo tempo tive o prazer de passar um pouco do meu conhecimento a minha equipe que ali estavam juntos a mim, enfrentando covid, chuva e sol com muita paciência e ética para que esse lindo projeto chegasse hoje até cada favorecido. Foram pouco mais de 1 ano de trabalho árduo, mais de 4000 mil impressões. O maior projeto social já relatado dentro do meu Conselho de classe, 100% gratuito, a maior obra social de São João Batista do Glória. Hoje venho aqui com muito carinho e respeito agradecer a confiança de cada um, em especial ao Luiz Roberto Dias do CRT-01 e ao Presidente do CRT-MG Nilson Rocha pelo amparo e reconhecimento, a minha família e aos estagiários que também se doaram a esse projeto. Enfim, a Deus por me fazer de instrumento na sua obra”.
O Presidente do CRT-MG Nilson Rocha ressalta que “São relatos como este que nos fortalecem para continuarmos a nossa luta em prol dos técnicos industriais, pela valorização do seu trabalho e respeito as nossas Resoluções. Esperamos que em 2023 tenhamos muitas outras histórias de sucesso para contar porque é notório que o desenvolvimento do Brasil passa pelas mãos dos técnicos industriais.”



