
Na tarde da última terça-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um indivíduo que estava foragido, de 34 anos, suspeito de atropelar um homem, de 19 anos e prensá-lo contra um portão, no bairro jardim do sol em Cássia, no mês de dezembro de 2022.
Outro indivíduo também suspeito foi preso no dia 15 de março de 2023 pela equipe de investigadores de Cássia.
Conforme apurado, a vítima foi abordada pelos suspeitos em uma rua do bairro jardim do sol e por motivo desconhecido conseguiu evadir.
Os suspeitos engataram marcha ré, dando inicio a uma perseguição ao rapaz que tentou se desviar, porém não obteve sucesso, sendo prensado contra um portão. O Homem foi socorrido e posteriormente foram constatadas lesões em tendões, femoral e fratura exposta do fêmur.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos e após identificar e qualificar os suspeitos, representou pela prisão preventiva deles, as quais foram deferidas pelo poder judiciário. Os homens se encontram recolhidos no sistema prisional.
Participaram das diligências os Policiais Civis Karolina Mariani e Ingrid Pompein sob a supervisão do Delegado Geral de Polícia Civil Marcus Roberto Piedade.