Jornal Folha Regional

Ladrão arrependido diz que vai ressarcir joalheria que furtou em Araxá

Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu a investigação de um furto a uma joalheria na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba. Um homem de 47 anos, morador de Franca, no interior paulista, foi identificado como o autor do crime. Ele foi interrogado e confessou o delito.

Durante o depoimento, o suspeito disse aos policiais que vai assumir o compromisso de ressarcir a empresa pelos danos causados.

As investigações apontaram que o suspeito saiu de Franca rumo à joalheria em Araxá. Em um primeiro momento, ele simulou o interesse em adquirir algumas joias, mas conseguiu distrair a vendedora e furtou diversos anéis e medalhas. Segundo a Polícia Civil, os produtos furtados valem cerca de R$ 25 mil.

O homem foi localizado após as investigações identificarem o veículo usado no crime. Com as informações, os policiais levantaram o endereço e a identidade do suspeito, que foi localizado na cidade paulista.

Com a finalização do inquérito, o caso agora seguirá na Justiça.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.