
A luta para continuar no atletismo tem superado os obstáculos de Wellington Francisco Rosa de Carvalho de 34 anos, que nasceu com pouca audição e com o tempo ficou surdo, ele também esta perdendo o movimento das pernas por uma doença degenerativa, que não tem cura.
“Já não consigo mais andar nem com as muletas, estou caindo muito e machucando. Apesar das minhas limitações, agradeço muito a Deus pela minha família e pela vida que tenho, sou muito feliz por por ter uma família que me ama muito, mas estou passando por um momento”, informou o atleta.
Wellington tem o sonho em adquirir uma hand bike, pois graças à um projeto em sua cidade de Patos de Minas (MG), ele participou da primeira competição com uma Hand bike emprestada por um amigo e conquistou o 4⁰ lugar.
“Foi muito bom para mim, praticar esse esporte ajuda na minha postura, no meu controle de tronco, além de aliviar minhas dores. Infelizmente não consigo comprar essa bike, pois recebo o BPC, e o que eu ganho é para sobreviver. Quem sentir no coração e quiser me ajudar ficarei muito grato, infelizmente sou uma pessoa cheia de problemas, mas lutarei atéo fim”, frisou Wellington.
O cadeirante criou uma vaquinha online, e quem puder contribuir para bater a meta de R$6 mil reais, realizará o seu sonho.
“Venho pedir à ajuda de todos, pode ser a quantia que tocar no coração de cada. Não terei condições de retribuir quem está me ajudando para eu comprar minha Handbike, mas serei grato o resto da vida e que Deus retribuiráem dobro”, finalizou Wellington.
Quem quiser conhecer melhor a história do atleta pode segui-lo no instagram: @wetim90
O link da vaquinha é https://www.vakinha.com.br/3487766