Jornal Folha Regional

Homem reage a prisão após tentar agredir familiares em Alpinópolis

Compartilhe:
Imagem: divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Alpinópolis (MG) prendeu um homem de 25 anos, nesta sexta-feira (19), o qual reagiu a prisão, após tentar agredir familiares com uma barra de ferro. Durante a ação, os militares efetuaram um disparo de Spark (pistola de impulsão elétrica) e posteriormente um disparo de arma de fogo, que não feriu o indivíduo.

Por volta das 10h, a PM foi solicitada a comparecer no Bairro São Benedito, onde segundo a vítima, uma mulher de 49 anos, seu sobrinho estava com uma barra de ferro tentando agredi-la.

O autor ao perceber a chegada da viatura policial evadiu para o interior da residência onde passou a fazer ofensas e ameaças aos familiares e também aos policiais militares. Nesse momento os policiais tentaram dialogar com o autor, porém a todo momento proferia ameaças aos agentes de segurança.

O homem pulou os fundos da residência e saiu em outra rua, sendo perseguido pelos militares, momento que adentrou em um estabelecimento. Novamente, os policiais tentaram dialogar com o autor, que estava de posse da barra de ferro vindo a avançar contra o policial, momento que foi efetuado o disparo da Spark, porém não surtindo efeito e diante do iminente perigo de agressão foi efetuado um disparo de arma de fogo por um policial militar, porém não atingiu o autor.

Nessa oportunidade os policiais conseguiram imobilizar o autor e efetuar a sua prisão. Após a imobilização o mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro, onde foi medicado e constatado lesão no tornozelo, que ocorreu durante a fuga, Durante a ação um dos policiais ficou levemente ferido nas mãos.

Após o registro do REDS as vítimas foram ouvidas e o autor encaminhado para Passos (MG), onde ficará recolhido ao presídio.

Segundo os familiares o homem é bastante agressivo com todos os familiares e em data pretérita ateou fogo em um colchão, onde o pai se encontrava, porém na época devido o medo de represálias não o denunciaram. Atualmente o autor se encontra em prisão domiciliar, porém conforme informes da PM não cumpre a determinação judicial.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.