
O motorista suspeito de ter atropelado um vendedor de verduras de 63 anos em uma avenida na cidade de Passos se apresentou à Polícia Civil na tarde da última quinta-feira.
O homem de 27 anos, se apresentou de forma espontânea e deu um depoimento que durou cerca de duas horas. No dia do acidente, ele havia fugido do local sem prestar socorro.
Depois de prestar depoimento, o homem foi liberado e irá responder o inquérito me liberdade por enquanto. Ele está sendo investigado pelos crimes de lesão corporal e omissão de socorro. Caso o estado de saúde da vítima se agrave, ele poderá responder também por outros crimes.
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira. O vendedor de verduras estava ao lado da carretinha que usa para vender as verduras, quando foi atropelado.
Geraldo César Pereira, de 63 anos foi socorrido pelo Samu em estado grave e levado para a Santa Casa. (Portal Onda Sul)
Normalmente, vem o julgamento precipitado de que fugiu sem prestar socorro, é uma situação bem complexa porque não se sabe qual a reação do público presente e as vezes pode ao invés de contemporizar a situação, pode gerar fatos piores. Ele, o suspeito, apareceu espontaneamente, prestou depoimento a autoridade competente e segue i rito normal e processual, concedendo lhe, o direito à ampla defesa.