
Nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na tarde da última quinta-feira (20) na Serra do Selado, em Poços de Caldas (MG). Três das vítimas tiveram ferimentos graves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete que seguia sentido Bandeira do Sul invadiu a contramão e bateu de frente com uma Spin na BR-146. Após a batida, a caminhonete girou sobre a pista e bateu com um carro Ônix que seguia sentido Bandeira do Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher de 28 anos estava em estado grave, mas estável, com fratura de fêmur e lesão na tíbia. Ela não estava presa no interior do carro. O motorista de 24 anos estava com fratura de fêmur e preso às ferragens. Eles foram conduzidos para a Santa Casa de Poços de Caldas.
Na Spin havia apenas o motorista. Ele ficou preso dentro do carro e apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo e TCE leve. O homem foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros pela porta traseira oposta ao banco do motorista e encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas.
Já no Ônix havia seis ocupantes, sendo 3 crianças de 7, 11 e 13 anos e 3 adultos. Nenhum deles apresentava lesões aparentes ou queixas de maior gravidade. Eles foram examinados e dispensaram encaminhamento para o hospital.
A pista precisou interditada até às 20h20. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e esteve no local.