Uma cobradora de ônibus foi agredida por um passageiro em Alfenas (MG). O caso teria acontecido na noite da última quinta-feira (20) dentro da linha Jardim Alvorada para Campus Universitário.
Segundo a Polícia Militar, a discussão entre os dois teria iniciado após o homem passar debaixo da roleta do ônibus sem fazer o pagamento da passagem. Neste momento, a cobradora chamou atenção dele, pois o homem precisava pagar a tarifa.
Passageiros que estavam no circular filmaram a discussão. Em certo momento, o homem chega a pular a catraca e vai em direção à cobradora e ao motorista.
Após muitos gritos, ele acaba agredindo a mulher fisicamente. A cobradora de 44 anos foi ajudada por uma passageira e pelo motorista que imobilizou o homem.
A PM foi chamada e compareceu ao local. O homem de 57 anos assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A reportagem entrou em contato com a Alfetur, empresa responsável pela frota de ônibus. Segundo a empresa, a cobradora sofreu lesões no pescoço e está afastada do trabalho.
A Alfetur ainda informou que está prestando atendimento médico e psicológico para a funcionária, e que ainda na segunda-feira (24) o departamento jurídico da empresa também tomará providências quanto ao caso.