Jornal Folha Regional

Vídeo: homem assalta sorveteria de cidade do Sul de Minas com foice e funcionária pede ajuda por app

Compartilhe:

A Polícia Militar procura por um homem que assaltou uma sorveteria no bairro Costa Rios, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O crime ocorreu no último sábado (12), e o suspeito usou uma foice para anunciar o roubo.

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 22 anos, um indivíduo vestindo calça escura com listras brancas, blusa de frio cinza com capuz se aproximou do balcão com uma foice e anunciou o crime. A vítima foi para os fundos da loja enquanto o assaltante pegou cerca de R$1.260 do caixa.

Enquanto o homem fazia a limpa no caixa, uma funcionária se trancou no banheiro e mandou mensagens para a gerente. “Socorro, pelo amor de Deus. Eu quero ir embora. Chama a polícia, por favor. Tem um cara aqui (fazendo) assalto. Chama a polícia agora. Eu vou morrer, por favor, eu tenho família. Nos ajuda”, mandou desesperada.

Gerente relata medo das funcionárias

Em contato com a reportagem, a gerente, que não será identificada, disse que estava em outra loja e, quando seguia para fechar a loja assaltada, recebeu as mensagens e se desesperou. Ela disse que procurou uma viatura policial, mostrou as mensagens recebidas, e a equipe foi até a sorveteria, mas o ladrão já tinha ido embora.

Após o roubo, o autor fugiu em uma bicicleta e deixou a foice sobre o balcão. A ferramenta foi apreendida pela polícia.  

Desde sábado, viaturas realizam rastreamento com o objetivo de localizar o autor do roubo, porém, até o momento ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança indicaram que o homem passou por diversas vezes em frente à sorveteria antes do crime.

De acordo com a gerente, as funcionárias estão com medo e não querem mais ficar sozinhas no horário de fechamento. “A sensação de insegurança só piora. Quando chega o horário de fechamento, a gente fica olhando uma para a outra, fica tremendo, uma sensação ruim, de insegurança total”, relatou.

O diz a PMMG

“A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca que está trabalhando para identificar e capturar o assaltante. Qualquer informação da comunidade que possa auxiliar pode ser feita pelo 190 (Emergência Policial) ou 181 (Disque Denúncia)”, disse a PM em nota.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.