
Os vereadores Darci Cardoso (PSD), Érika Machado (PSDB), Matheus Junior (PL) e Régis Freire (PL), afirmam que vêm cobrando repostas referente a máquina patrol da prefeitura de São José da Barra (MG), mas não tem resposta.
De acordo com os legislativos, uma máquina patrol estragou em agosto de 2022, passou um ano, e mesma continua em uma oficina de Passos (MG), com problemas mecânicos.
“Nós vereadores, não podemos admitir que uma máquina pública fique parada por mais de um ano por falta de manutenção, enquanto a prefeitura trabalha com patrol terceirizada, aumentando as despesas do município com manutenção das estradas rurais. Estamos cobrando a resposta da prefeitura à um ano para solucionar o problema e colocar a mesma para trabalbar”, informou o vereador Darci.
Os vereadores citam que o secretário de obras, o prefeito e vice-prefeito foram convocados para darem uma explicação na Câmara, porém eles não responderam sobre a previsão da patrol estar em condições de trabalho.
A redação do Jornal Folha Regional entrou em contato com o vice-prefeito e secretário de planejamento e finanças, André Luiz Lemos da Silva, via e-mail e whats, porém o mesmo não retornou.
“Entendemos que o processo é burocrático, mas uma máquina parada para manutenção à mais de um ano e sem termos respostas prova a má gestão da atual administração com o dinheiro público”, finalizou Darci.

Tempos sombrios em São José da Barra
Essa é nossa realidade em são José da Barra