
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava indo para o trabalho a pé quando foi abordada pelo indivíduo de 26 anos em uma motocicleta. Ele pediu que a mulher passasse seu número de telefone. Após ter o pedido atendido, o homem foi embora. Porém, em outra rua, abordou novamente a mulher, a beijou à força e foi embora. Já em outra rua, o homem abordou a vítima pela terceira vez e a forçou a entrar em uma residência.
Um homem, de 41 anos, foi preso por estupro na tarde da última quarta-feira (18), no bairro Penha, em Passos (MG). Um outro autor, de 26 anos, que também teria praticado o ato está foragido.
Ainda na garagem, o homem iniciou o ato sexual sem consentimento da mulher. Pouco tempo depois, ele a levou para o interior da casa, onde estava o proprietário, que a partir daquele momento, também teria participado do ato. Durante a prática, ele teria oferecido dinheiro a vítima para que mantesse relações sexuais com ela, mas foi negado.
Após o crime, o dono da residência levou a mulher até o seu local de trabalho, onde câmeras de monitoramento flagraram o momento em que ela saiu do carro do autor.
Após coletar o depoimento da vítima, os policiais foram até a casa onde aconteceu o crime e foram atendidos pelo dono. Em primeiro momento, ele informou que permaneceu sozinho na casa até o momento da abordagem. Quando informado o motivo da presença policial, ele retificou e disse que um amigo foi até sua residência com a ‘namorada’.
Ao entrarem no imóvel e realizarem buscas, os policiais encontraram uma porção de substância análoga a maconha e seis munições, intactas, de calibre .38. Além disso, notaram que em alguns pontos da casa haviam manchas que possivelmente seriam de sêmen e no banheiro encontraram um papel higiênico sujo de sangue. Por esse motivo, acionaram a Perícia da Polícia Civil, a qual compareceu juntamente com um delegado.
A Perita coletou amostras de prováveis manchas de sêmen no chão da sala e do quarto. Uma camiseta que estava no quarto, um pedaço de lençol com manchas, a roupa que o autor estava usando no momento do ato, o papel higiênico com sangue e um preservativo usado que estava sobre o guarda-roupa também foram recolhidos. O veículo do indivíduo, que foi usado para levar a vítima ao trabalho, também foi recolhido e encaminhado ao pátio para análise.
Segundo os militares, o autor disse que estava em casa, por volta de 13h, quando o amigo chegou alegando que conheceu uma mulher e que ela estaria indo para o trabalho, por esse motivo esperaria ela naquele local. Após algum tempo, ele teria ido até a garagem e visto os dois praticando relações sexuais. Ele afirma que chamou atenção dos dois dizendo que havia muitos prédios na vizinhança e que poderia dar algum problema. Ele ainda alega que o autor e vítima foram para a sala, onde tiveram relações sexuais ‘consentidamente’, de ambas as partes. Após a consumação do ato, o amigo pediu para o dono da casa levar a mulher até o serviço, já que ele portava apenas um capacete.
Durante as diligências policiais, os militares da Patrulha Rural avistaram o outro autor em uma motocicleta e iniciaram uma perseguição, a fim de deter o acusado. Contudo, devido ao fluxo de carros, o homem conseguiu fugir.
A vítima recebeu atendimento médico na Santa Casa e realizou exames, onde materiais foram coletados e encaminhados à polícia. Ela também receberá serviços assistenciais.
O autor de 41 anos foi preso e os materiais apreendidos. Foi realizado rastreamento para prender o segundo autor, mas até o momento não foi localizado.
E muita covardia tomara agora que as polícias encontra o outro autor e toma as medidas cabíveis que e necessário colocar este cidadão na cadeia e se fosse possível jogar a chave fora.mais infelizmente a lei de nosso Brasil tem muitas brechas logo logo este cidadão já vai está ai na rua proto pra aprontar de novo lamentável….