
Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro nesta segunda-feira (13) em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, no Bairro Jardim São Domingos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria ido até a casa da ex-companheira e a esfaqueado na região do pescoço após uma discussão por ciúmes.
Após o crime, o suspeito de 32 anos teria se apresentado na delegacia junto com um advogado. Depois de ouvir o depoimento do homem, a polícia foi até o local do crime e encontrou o corpo de Camila Sarrassini Goulart.
A perícia foi acionada e a arma usada pelo homem foi apreendida. O suspeito foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas, Maria da Penha e roubo.
A polícia informou que vítima e autor tinham uma filha. O corpo de Camila foi levado para o IML de São Sebastião do Paraíso (MG). A previsão é que seja liberado pela manhã. O horário do sepultamento não foi definido.
Pela ficha do cara, dá prá ver que é Gente boa! Companheiro ideal prá quem quer ter uma família né não???? Essa “MODA”DE MACHISMO,ACHAR QUE MULHER É OBJETO ESCRAVA E PROPRIEDADE, BASE DE TODO O MAL, VIOLÊNCIA E ATÉ FEMINICIDIOS.TEMOS QUE EDUCAR AS MENINAS E MENINOS PRÁ VALORIZAR O OUTRO COMO SER HUMANO!!
O QUE ACONTECEU COM “HOMEM E MULHER IMAGEM DE DEUS!”???