Jornal Folha Regional

Madrasta é presa após confessar ter introduzido frasco de perfume no ânus do enteado de 1 ano como forma de castigo, em MG

Compartilhe:
Madrasta é presa após confessar ter introduzido frasco de perfume no ânus do enteado de 1 ano como forma de castigo, em MG – Foto: reprodução

A madrasta de um menino de 1 ano e sete meses foi presa na última quinta-feira (14) após confessar que, como forma de castigo, introduziu um frasco de perfume no ânus da criança.

O caso foi descoberto depois que funcionários do posto de saúde do Bairro Icaraí suspeitaram que o menino havia sido vítima de abuso sexual e chamaram a Polícia Militar (PM).

A PM foi até a casa da madrasta e do pai do menino. Inicialmente, a mulher de 21 anos disse aos militares que o ferimento no ânus era decorrente de uma queda.

No entanto, quando ela percebeu que o companheiro poderia ser enquadrado como suspeito, ela confessou o crime, segundo o tenente da PM, Renan Jesus da Silva.

“A madrasta nos relatou que, pelo fato de o menino estar fazendo cocô em excesso, introduziu um frasco no ânus dele como forma de fazê-lo parar de fazer cocô. Ela confessou quando viu que o fato poderia ser levado para um outro lado, de estupro de vulnerável”.

A criança foi levada pela avó do menino até o posto de saúde do Icaraí e, em seguida, ela foi encaminhada para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), onde passará por uma cirurgia para retirar o objeto. Por meio de nota, o hospital disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

A mulher presa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar informou que acompanha o caso, que segue em sigilo.

Segundo o promotor da Infância e Juventude, Carlos José e Silva Fortes, a promotoria solicitou ao Conselho Tutelar um relatório do caso para verificar como fica a situação da criança.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.