Jornal Folha Regional

Formiguense é morto a pauladas por vizinhos após esfaquear esposa

Compartilhe:
Formiguense é morto a pauladas por vizinhos depois de esfaquear mulher - Foto: reprodução
Formiguense é morto a pauladas por vizinhos depois de esfaquear mulher – Foto: reprodução

Um formiguense, de 42 anos, morreu após ser socorrido, em estado grave, em Ribeirão das Neves (MG). De acordo com as informações, ele esfaqueou a mulher, quando ela o impediu de fumar maconha, e vizinhos, revoltados com o esfaqueamento, o agrediram com pauladas na cabeça.

O fato ocorreu na última terça (05), por volta de 9h30, na Rua João Alfredo de Andrade. Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa, já pela manhã, demonstrando estar alterado e pegou um cigarro de maconha, mas a esposa o impediu de acender.

Conforme a PM, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e deu um golpe no braço esquerdo dela. Assustada, a mulher correu para fora da casa gritando por ajuda e foi seguida pelo companheiro.

Na rua, ela foi socorrida pelos vizinhos, que partiram para cima do homem, o agredindo diversas vezes. Ele ficou caído na rua e foi resgatado por uma ambulância do Samu até ao Hospital São Judas, vindo a óbito.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.