
Durante a continuidade dos trabalhos visando a coleta de informações que possam identificar autoria dos homicídios ocorridos na ultima quarta-feira (27), em Passos (MG), a Polícia Civil recebeu informações que o autor de um dos crimes, a mando de outro indivíduo, estaria em sua residência de posse de um revolver Taurus, .357, com numeração raspada.
Os agentes se deslocaram até o local citado e conversaram com a proprietária, a qual autorizou a busca no imóvel. No quarto em que o suspeito estava, foi localizado jogado
entre diversas roupas, um revólver cromado, da marca Taurus, com sete munições
intactas e com a numeração suprimida.
Sobre a geladeira, foram encontradas três munições calibre .380, intactas, juntas a um
celular azul.
Questionado, o autor disse desconhecer a arma e as munições. Diante da negativa, a mulher presente na residência também foi questionada. Ela informou que é dona da casa, porem alegou desconhecer o revólver.
Diante do fato, ambos receberam foz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e posteriormente foram conduzidos ao plantão policial.
Ao chegar na delegacia, o autor disse que a arma de fogo estava em sua posse para guarda-la, mas recusou a informar quem seria o proprietário.