
Uma motocicleta colidiu violentamente contra um veículo na tarde do último domingo (14), em Alpinópolis (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo, um Hyundai Ix35, relatou que se aproximou da esquina, parou e seguiu, momento em que a motocicleta, ocupada por condutor e passageiro, , de 34 e 18 anos, bateram no lado esquerdo do carro.
O condutor do automóvel, de 37 anos, parou o veículo e ligou para o serviço de emergência, que compareceu no local e realizou o socorro dos dois ocupantes da motocicleta.
De acordo com a PM testemunhas informaram que a moto estava em alta velocidade quando colidiu com o veículo.

Os militares se deslocaram até a Santa Casa de Alpinópolis (MG), onde foram informados que o condutor da motocicleta havia sofrido um corte profundo na cabeça, por isso não estava conseguindo falar. A equipe médica informou também que o quadro dele era instável e que iam transferi-lo para Passos (MG).
Conforme a Polícia Militar, a condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), motivo pelo qual foi feito o auto de infração, além disso, a motocicleta encontrava-se com o licenciamento atrasado, sendo removida para o pátio.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
