Jornal Folha Regional

Polícia investiga caso de violência sexual em Carmo do Rio Claro

Compartilhe:
Polícia investiga caso de violência sexual em Carmo do Rio Claro - Imagem: Agência Inova
Polícia investiga caso de violência sexual em Carmo do Rio Claro – Imagem: Agência Inova

Uma jovem de 22 anos deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro (MG), alegando ter sofrido violência sexual. De acordo com a investigação do caso, ela e o autor do crime estavam bebendo na casa de um amigo, momento em que foram até um dos quartos da residência para usar entorpecentes, foi neste momento que a violência teria acontecido.

Conforme o relato da vítima, o autor, de 36 anos, teria abusado dela após o uso da droga, durante o efeito do entorpecente, que a deixou sonolenta. Sendo assim, ele tirou as roupas da vítima e a violentou.

O médico plantonista disse a Polícia Militar que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao IML para exames complementares. O homem não foi rastreado pela PM, mas eles notificaram a mãe do possível autor.

Posteriormente, o rapaz foi até o quartel da Polícia Militar e deu a sua versão dos fatos. Segundo ele, os dois beberam, mas ele negou o uso de drogas. Além disso, ele também relatou aos policiais que ele e a vítima foram juntos até a casa de seu irmão.

O homem foi preso e encaminhado até a Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação.

Via: Portal Onda Sul.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.