
Por volta de 1h desta sexta-feira (17), um homem foi espancado após agredir uma mulher, de 34 anos, em um restaurante na Avenida Doutor Breno Soares Maia, no bairro Recanto da Teka, em Passos (MG).
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no estabelecimento, onde o solicitante alegou que havia sido espancado por diversas pessoas e que iria aguardar a chegada da
viatura. Porém, ao chegarem no local, o solicitante já não estava mais e os frequentadores estavam se dispersando.
Alguns minutos após se retirarem do local, os militares foram acionados a comparecerem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde uma mulher relatou que estava no comércio e que em determinado momento se desentendeu com outra mulher, a qual seria amiga do solicitante. A vítima informou que durante o desentendimento, as duas entraram em vias de fato, momento que o homem tomou as dores da amiga e passou a agredir a vítima com socos no rosto e na cabeça.
A vítima disse que outros clientes, ao ver o homem a agredindo, partiram pra cima dele e começaram o espancamento, causando um tumulto generalizado. O homem então se refugiou no interior do estabelecimento e posteriormente fugiu do local.
Segundo a vítima, o homem e a amiga ainda a ameaçaram, dizendo que ”isso não iria ficar assim”.
A agredida foi atendida na UPA com lesões no rosto, lábios e cabeça. A agressor não foi localizado.