Jornal Folha Regional

Suspeito de atropelamento que resultou na morte de campeã de ciclismo em Delfinópolis se apresenta à polícia

Compartilhe:
Suspeito de atropelamento que resultou na morte de campeã de ciclismo em Delfinópolis se apresenta à polícia - Foto: redes sociais
Suspeito de atropelamento que resultou na morte de campeã de ciclismo em Delfinópolis se apresenta à polícia – Foto: redes sociais

O homem suspeito do atropelamento que resultou na morte da atleta Lais Mendes Saes, de 42 anos, se apresentou à Polícia Civil na última segunda-feira (3). A vítima foi atropelada por um quadriciclo enquanto realizava um treino na quinta-feira (30), em uma estrada na zona rural de Delfinópolis (MG). O motorista foi ouvido e liberado.

Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo que atropelou a atleta é de Ribeirão Preto (SP). Ele se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade para prestar os devidos esclarecimentos.

De acordo com a polícia, as investigações prosseguem com agendamento de oitivas de testemunhas nos próximos dias. O laudo de exame necroscópico, elaborado pelo Posto Médico-Legal, já foi juntado aos autos.

Lais, que era campeã paulista de ciclismo de estrada em 2021, morreu de politraumatismo contuso após ser atropelada.

A Polícia Civil aguarda a elaboração do laudo pericial do local que aconteceu o acidente. Após a conclusão, ele será relatado e encaminhado para o Ministério Público e a Justiça.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.