Uma lotérica foi assaltada na noite da última sexta-feira (21), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Passos (MG). O autor levou aproximadamente R$ 2.400,00 reais.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 37 anos, relatou que estava no caixa do estabelecimento quando um individuo usando capacete entrou. Ele estava portando um objeto, que aparentemente seria um simulacro de arma de fogo.
O autor se dirigiu ao caixa, fez um movimento de engatilhamento e apontou a suposta arma em direção a mulher, dizendo: “passa tudo o que você tem, senão eu atiro”. A vítima então entregou cerca de R$ 2.400,00 nas mãos do criminoso, que se evadiu tranquilamente do local.
A vítima informou que não sabe se havia alguém aguardando do lado de fora. Ela relatou que diante da duvida de ser ou não um simulacro de arma, resolveu não se arriscar.
Pelas câmeras de monitoramento, a polícia percebeu que o objeto utilizado para intimidar a vítima, aparentemente, pode ser um simulacro de arma de fogo pela forma sutil com que o autor o manuseava.
As imagens estão à disposição das autoridades competentes para investigação.
