Jornal Folha Regional

Alerta: mulher tem carteira furtada de dentro da bolsa em Passos; autoras realizam compras utilizando cartão da vítima

Compartilhe:
Alerta: mulher tem carteira furtada de dentro da bolsa em Passos; autoras realizam compras utilizando cartão da vítima - Imagem: Agência Inova
Alerta: mulher tem carteira furtada de dentro da bolsa em Passos; autoras realizam compras utilizando cartão da vítima – Imagem: Agência Inova

Na tarde da última quarta-feira (3), duas mulheres furtaram uma carteira de dentro da bolsa de outra mulher, de 53 anos, na Avenida dos Expedicionários, no Centro de Passos (MG). A ação aconteceu enquanto a vítima fazia compras em uma loja de roupas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que esteve na loja para realizar compras, e que em determinado momento percebeu que sua carteira, que até então estava dentro de sua bolsa, havia sido furtada. A mulher solicitou que as funcionarias do estabelecimento verificassem as imagens das câmeras de monitoramento do local.

Através das imagens foi possível ver que no momento em que a vítima entra na loja e posteriormente outras duas mulheres também entram. Instantes depois, as autoras ficam bem próximas da vitima e uma delas retira a carteira de dentro da bolsa da vítima. Em seguida saem do local.

Minutos após o furto, as mulheres fizeram algumas compras utilizando a aproximação de um dos cartões em nome da vitima.

De acordo com a mulher, foram totalizadas seis compras, todas abaixo de R$ 200,00, valor limite para liberar compras sem a necessidade de lançamento de senhas. Em todas as compras o cartão teria sido utilizado em apenas uma máquina.

A vítima foi orientada a bloquear todos os cartões furtados, pois além do utilizado, as mulheres também subtraíram outros dois. Na carteira também haviam documentos pessoais, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Identidade, além de documentos em nome de um familiar.

As imagens da ação foram encaminhadas para demais militares, afim de tentar identificar as autoras.

A vítima foi orientada sobre providencias posteriores.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.